6 de out de 2013

É Oktoberfest


Oi gente :D dei uma sumida por conta da pós, shows, trabalho e afins, mas voltei \o/  Outubro é mês de Oktoberfest a famosa festa alemã da cerveja, começou em Munique ( sul da Alemanha) e depois passou a ser festejada em vários lugares do mundo. 
Aqui na minha cidade, Manaus, temos um grande grupo de imigrantes principalmente de italianos, japoneses, franceses e alemães, por conta de todo o contexto histórico da cidade, grandes imigrações aconteceram em torno de 1870, por conta do Ciclo da Borracha.
Então é bem normal, ter esse tipo de festa na minha cidade :)

O bar do Rolf, o Frankfurt  faz essa festa aqui desde 2009, porém essa foi a primeira vez que participei, estamos tocando la no Frankfurt  faz um ano, e foi uma das melhores descobertas na minha cidade, cerveja gostosa e barata e petiscos deliciosos.
O Frankfurt  fica na esquina da rua Paul Adam, mas pra festa eles fecharam a rua inteira, tinha gente pra caramba, até o tucupi, acredito que ano que vem a rua não será suficiente.
Bom, como toda boa artista eu adoro uma marmota eheheh e não ia deixar de usar um traje especial no dia, segundo a minha amiga Uila que mora na Alemanha, o meu traje não era o mais tradicional, pra não falar nada tradicional, mas os alemães true que estavam la elogiaram bastante...então ta ne. Pedi o vestido pelo ebay, mas o corpo ficou pequeno, então tive que pedir pro meu costureiro dar um jeito....levei a mega puxada de orelha dele “ Mimimimi ta vendo fica pedindo em vez de fazer logo comigo blablabla...’’ no final ele arrumou e trocou a parte de cima que era em cetim por um veludo, achei que ficou bem melhor,  a meia branca é da Capezio ( uma marca de artigos de dança) e o sapato é da Vilela, comprei por aqui mesmo tem uns 3 anos já..
Observem que em algumas fotos, eu ja estou toda descabelada e com a make capenga, são as fotos depois do show...............






Me senti meio Pippi Longstocking mas tudo bem....









Detalhes do vestido



Tocando


<3




Meu amigo Faresin, mais conhecido como Doutor Mucura

Artur Mamede, grande figura


23 de set de 2013

Roupas com estampa de unicórnio na Renner

Não sou  nenhuma blogueira de moda nem nada e nem pretendo, realmente não me vejo fazendo look do dia e afins e também acho que não tenho talento nem saco pra isso. Então esse post aqui é so pra mostrar umas camisas legais que comprei na Renner, foi um achado pois quem cata estampas divertidas ou também compartilha da minha paixão por unicórnios sabe que é meio complicado achar coisas com essa temática sem parecer infatiloide :/


Gostei do bordado, achei bem feito, não tem uma foto melhor porque nenhuma foto prestou hehehe


Essa daqui eu não achei no site da Renner, ela é uma regatinha, ela custou R$19


A estampa dessa outra aqui é igual, mas o modelo e o tecido da blusa são mais formais ela custou o mesmo que a primeira R$69,90, também não achei ela no site da loja, mas talvez tna Renner da sua cidade ainda tenha dela para vender




Essa regata aqui ainda tinha la, adorei a estampa, mas quando fui experimentar ficou horrivel, parecia aquelas blusas do namorado ou irmão que a gente usa pra ficar em casa, ou fazer uma faxina em casa :P bleh


E é isso, se tiver mais alguma dessa coleção me mandem por favor








22 de set de 2013

Parisian Spray - Golden Groove - Arcancil - Review



A Arcancil Paris é uma marca de cosméticos francesa que existe desde 1935 fundada pelos irmãos Havlick, a marca ficou famosa pelas suas máscaras para cílios e delineadores, a marca possui os seguintes valores: proporcionar às mulheres de todas as idades produtos de maquiagem de qualidade, desenvolvidos nos melhores laboratórios na França e na Europa, sempre à frente das mais recentes inovações em texturas e cores. 

Acredito que um grande diferencial da marca é o combo qualidade + preço acessível, e quando eu falo preço acessível é realmente acessível, geralmente os produtos estão no valor de R$19  até R$70. Esse valor de R$19 geralmente é para lápis de olhos e lápis de boca, e o valor mais alto geralmente é para pó compacto, máscara de cílios ou algum outro produto diferente. Minha ida ao shopping hoje era só para comprar mais uma boneca para a minha coleção, para quem não sabe eu coleciono algumas coisas, entre elas bonecas Monster High e bonecos da linha titan da série Doctor Who ehehehe, mas ao ver que a nova loja da Top Internacional tinha inagurado eu não resisti e fui fuçar, e que bom que eu fucei a linha da Arcancil ta enoooooormeeee e fora outras novidades da loja. Claro que eu queria mais coisas ne mas me controlei.
O produto que eu comprei foi esse o Parisian Spray- Golden Groove, ele é um iluminador corporal, segundo a descrição do produto ele promete '' uma suave bruma de partículas luminosas douradas que deixam a pele e os cabelos suave e levemente perfumados (baunilha).'' Ele vem disponível em várias cores, mas na Top só tinha o dourado, o prata e o roxo, então eu escolhi o dourado porque creio que tem mais a ver com a minha pele.

Fotos do produto


Embalagem linda

Não reparem a minha unha, realmente eu não sei fazer unha, mas acho divertido passar esmalte....







Na pele


Com flash



Sem flash

No Sol

Brinde


Miniaturas que ganhei de brinde 



O que eu achei

Realmente achei que ele cumpre o que promete, fica umas partículas brilhantes que deixam um efeito bastante bonito e iluminado mas sem ficar make de palhaço, sobre a duração ele fixa por mais ou menos uma hora, depois você tem que reaplicar. Mas falando sério, só por essa embalagem valeu os R$ 33 , é uma embalagem realmente linda que eu espero que sirva para aproveitar depois. E é isso, se você gostou e mora na minha cidade, é so ir na Top do Amazonas Shopping, se você não mora por aqui é so comprar pelo site http://www.topinternacional.com.br


Zoojóias - pingentes de bichos

Adoro pingentes principalmente aqueles que saem do comum, coração, trevo e afins. Um dos temas que eu mais gosto são pingentes de bichos, tenho alguns em uma pulseira da Pandora, mas o que eu estava procurando mesmo era um pingente de porquinho para o meu cordão, mas só estava achando na gringa e os porquinhos pareciam uns monstrinhos ou não parecia um porquinho. 
Qual foi a minha surpresa essa manhã quando uma colega da comunidade porquinhos Brasil postou um pingente de porquinho da loja Zoojóias, fiquei passada, design bonito, preço convidativo e jóias em prata 950 ou banhadas a ouro 24K, realmente uma maravilha e um achado.
Comecei querendo o porquinho e terminei querendo a loja inteira ahahaha a loja tem uma história interessante:

História da Zoojóias
Nossa história começa com a junção de dois amores: a joalheria e os animais.
Em meados de 2005, Lívia Andrade, estudante de moda, apaixonou-se pela joalheria. Uma arte que transforma metais nobres e pedras preciosas em sonhos de consumo.
Após trabalhar em oficinas de joalheria em São Paulo, houve necessidade de aprofundar e aprender novas técnicas para produção de jóias mais modernas e arrojadas.

Em 2007, foi à Alemanha estudar a arte da Joalheria. Voltando ao Brasil, montou sua própria oficina.
Conheceu Higor Ferreira, com experiência na área comercial. Encantado com a arte, atualmente responsável pelo setor Comercial.
Ambos partilham uma enorme admiração e amor pelos animais.

Surgiu então uma idéia inovadora: por que não transformar em jóia, o que mais gostamos e admiramos
Nascia a Zoojoias!

Nosso lema:
“Os animais merecem esse carinho, você merece Zoojóias”
Lívia Andrade e Higor Ferreira
Diretores da Zoojoias Ltda.

-----texto retirado do site http://www.zoojoias.com.br/page/25472/quem-somos -------
Algumas peças retiradas do site:



Nhaimm







Lembraram até dos cachorros especiais, tem como não amar?



Se você gostou é so acessar o site  http://www.zoojoias.com.br ou o facebook https://www.facebook.com/zoojoias  ;)