12 de set. de 2013

Comprinhas - Love Shopping Holics


Olá \o o post de hoje é sobre lentes de contato :) uso lentes de contato há mais de 11 anos pois tenho um problema sério de miopia ,  mais precisamente -8.0, e esse 8 aí é do meu olho que presta, do lado direito a situação é meio tensa, de forma resumida e figurativa rs eu tenho um olho que nasceu sem o cabo usb que ligaria ele ao cérebro, pois é fellas a minha situação é tensa e não tem jeito, os médicos acham melhor não fazer cirurgia.... bom sou meio Ciclope e aprendi a conviver com isso " MUTANT AND PROUD'' ahahaahhaahahah.
Daí como eu tenho que usar lente de qualquer forma no meu cotidiano, de uns tempos pra ca resolvi investir nas circle lenses, para quem não sabe circle lenses são lentes  de contato orientais que aumentam o olho e deixam com um aspecto de boneca.

Maquiagem + circle lenses

Essas lentes viraram um acessório de beleza bastante popular pra bandas de la e atualmente também pra ca, é importante lembrar que esse tipo de lente não vai substituir de forma alguma a sua lente de uso diário, é mais uma lente pra fins cosméticos mesmo, como se fosse uma maquiagem.
Eu comprava as minhas lentes de uma loja bem famosa de lentes de contato oriental, mas dai resolvi mudar e comprar em outra lojinha que estava com um promoção ótima  a Love Shopping Holics que é uma loja on line muita fofa que vende lentes de contato e cosméticos.  http://www.loveshoppingholics.com/

Comprei quatro pares:
-Princess Mimi Apple Green 
- Geo Nudy Blue
- EOS Candy Pink
-EOS Candy Green

Tomei um susto quando o pacote chegou pois eles foram extremamente cuidadosos e me encheram de mimos, fiquei toda besta porque eu sou do tipo de pessoa que não ganha nada, nem se tiver sorteio de x-salada eu ganho então ja viu ne.....olhem só como eles me mandaram as lentes :

As lentes vieram nessa caixinha super fofa
Muito legal ne? Esse tipo de coisa realmente faz diferença quanto estamos em duvida de que lugar comprar :)
E ainda tem mais,  olhem os mimos:

Case de lente de contato

Máscara para olhos + trocinho de segurar franja

Cílios postiços

Lente de contato com o meu grau :D quase morri

Espelho fofo



Cartão de agradecimento



Tudo junto quando chegou <3 


Resumindo, a loja da onde eu comprava perdeu uma cliente e a Love Shopping Holics ganhou uma. Daqui a pouco tem review da EOS Pink \o/



CUIDADO - tem lojas vendendo lentes bem baratinhas que são falsificadas e podem danificar o seu olho. E por favor consulte o seu oftalmologista pra ver se pode usar as lentes ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário