14 de set. de 2013

Meu cosplay de Elvira

Olá \o ja planejava esse costume de Elvira tem um tempinho, dai fui comprando as coisas devagar, brincos, unha postiça, peruca, lentes e tudo mais... o vestido resolvi mandar fazer, tem pra vender no ebay o vestido oficial e tal, mas é arriscado pra caramba investir em um troço que você não sabe se vai ficar bem, então fiz com o meu costureiro o Luiz :) 
-----Lembrando que ainda ta incompleto, o cinto eu tenho mas ficou frouxo dai acabei usando outro :( a adaga dela ta em processo, quem vai fazer é a minha querida e fofa Peace Make Girl --------
Achava que a maquiagem ia ser mais fácil mas gente da um trabalho enorme, o primeiro momento tenso, foi  tentar achar o tom de pele, primeiramente pensei em misturar dois pancakes, um branco + um tom de pele claro da Kryolan,  não funfou, a minha pele é morena demais e daí não ficava próximo do tom de pele da personagem, usei so o pancake branco porém passando uma camada bem leve porque se exagerar no branco fica Cirque du Soleil vibes.
Passando esse primeiro drama..achei que ia ter tudo sobre controle, mas estava enganada, segundo drama - a sombra rosa certa, tenho 10 sombras rosas e nenhuma se aproximava quando eu olhava fotos e afins.....dai misturei um pseudo vermelho + sombra rosa cintilante e daí funcionou, ja a sombra azul foi um pouco mais fácil, agora o momento mais tenso de todos mesmo foram os quatro rabinhos de delineador aí, e pra completar o problema, tinha esquecido o meu delineador poderoso da Kryolan na minha outra casa, daí me virei com o que tinha aqui, fiz essa parte três vezes \o/  a make da Elvira é realmente trabalhosa, penei pra caramba e ficou mais ou menos...e ainda esqueci de botar os benditos cílios postiços :( bora ver como vou me sair amanhã ne


Segue as fotos do teste Elvira - make + figurino



Ainda tem mais fotos, mas ja são 1:30 da manhã e estou realmente com sono, amanhã posto com calma, não esperem nada no estilo Alvaro Mello, porque essas fotos são caseiras ( e fui eu que bati a maioria delas :/ não tenho o talento do Alvaro snif snif ) e foram realmente com a intenção de testar a maquiagem e o figurino.

Um comentário: