22 de set. de 2013

Parisian Spray - Golden Groove - Arcancil - Review



A Arcancil Paris é uma marca de cosméticos francesa que existe desde 1935 fundada pelos irmãos Havlick, a marca ficou famosa pelas suas máscaras para cílios e delineadores, a marca possui os seguintes valores: proporcionar às mulheres de todas as idades produtos de maquiagem de qualidade, desenvolvidos nos melhores laboratórios na França e na Europa, sempre à frente das mais recentes inovações em texturas e cores. 

Acredito que um grande diferencial da marca é o combo qualidade + preço acessível, e quando eu falo preço acessível é realmente acessível, geralmente os produtos estão no valor de R$19  até R$70. Esse valor de R$19 geralmente é para lápis de olhos e lápis de boca, e o valor mais alto geralmente é para pó compacto, máscara de cílios ou algum outro produto diferente. Minha ida ao shopping hoje era só para comprar mais uma boneca para a minha coleção, para quem não sabe eu coleciono algumas coisas, entre elas bonecas Monster High e bonecos da linha titan da série Doctor Who ehehehe, mas ao ver que a nova loja da Top Internacional tinha inagurado eu não resisti e fui fuçar, e que bom que eu fucei a linha da Arcancil ta enoooooormeeee e fora outras novidades da loja. Claro que eu queria mais coisas ne mas me controlei.
O produto que eu comprei foi esse o Parisian Spray- Golden Groove, ele é um iluminador corporal, segundo a descrição do produto ele promete '' uma suave bruma de partículas luminosas douradas que deixam a pele e os cabelos suave e levemente perfumados (baunilha).'' Ele vem disponível em várias cores, mas na Top só tinha o dourado, o prata e o roxo, então eu escolhi o dourado porque creio que tem mais a ver com a minha pele.

Fotos do produto


Embalagem linda

Não reparem a minha unha, realmente eu não sei fazer unha, mas acho divertido passar esmalte....







Na pele


Com flash



Sem flash

No Sol

Brinde


Miniaturas que ganhei de brinde 



O que eu achei

Realmente achei que ele cumpre o que promete, fica umas partículas brilhantes que deixam um efeito bastante bonito e iluminado mas sem ficar make de palhaço, sobre a duração ele fixa por mais ou menos uma hora, depois você tem que reaplicar. Mas falando sério, só por essa embalagem valeu os R$ 33 , é uma embalagem realmente linda que eu espero que sirva para aproveitar depois. E é isso, se você gostou e mora na minha cidade, é so ir na Top do Amazonas Shopping, se você não mora por aqui é so comprar pelo site http://www.topinternacional.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário