23 de set. de 2013

Roupas com estampa de unicórnio na Renner

Não sou  nenhuma blogueira de moda nem nada e nem pretendo, realmente não me vejo fazendo look do dia e afins e também acho que não tenho talento nem saco pra isso. Então esse post aqui é so pra mostrar umas camisas legais que comprei na Renner, foi um achado pois quem cata estampas divertidas ou também compartilha da minha paixão por unicórnios sabe que é meio complicado achar coisas com essa temática sem parecer infatiloide :/


Gostei do bordado, achei bem feito, não tem uma foto melhor porque nenhuma foto prestou hehehe


Essa daqui eu não achei no site da Renner, ela é uma regatinha, ela custou R$19


A estampa dessa outra aqui é igual, mas o modelo e o tecido da blusa são mais formais ela custou o mesmo que a primeira R$69,90, também não achei ela no site da loja, mas talvez tna Renner da sua cidade ainda tenha dela para vender




Essa regata aqui ainda tinha la, adorei a estampa, mas quando fui experimentar ficou horrivel, parecia aquelas blusas do namorado ou irmão que a gente usa pra ficar em casa, ou fazer uma faxina em casa :P bleh


E é isso, se tiver mais alguma dessa coleção me mandem por favor








Um comentário:

  1. Que legal!!! Não é sempre que uma loja vende roupas 'unicornizadas', rs.
    Eu achei o preço meio salgadinho, mas até que elas são lindas <3
    ps.: que linda você :3
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir