6 de out. de 2013

É Oktoberfest


Oi gente :D dei uma sumida por conta da pós, shows, trabalho e afins, mas voltei \o/  Outubro é mês de Oktoberfest a famosa festa alemã da cerveja, começou em Munique ( sul da Alemanha) e depois passou a ser festejada em vários lugares do mundo. 
Aqui na minha cidade, Manaus, temos um grande grupo de imigrantes principalmente de italianos, japoneses, franceses e alemães, por conta de todo o contexto histórico da cidade, grandes imigrações aconteceram em torno de 1870, por conta do Ciclo da Borracha.
Então é bem normal, ter esse tipo de festa na minha cidade :)

O bar do Rolf, o Frankfurt  faz essa festa aqui desde 2009, porém essa foi a primeira vez que participei, estamos tocando la no Frankfurt  faz um ano, e foi uma das melhores descobertas na minha cidade, cerveja gostosa e barata e petiscos deliciosos.
O Frankfurt  fica na esquina da rua Paul Adam, mas pra festa eles fecharam a rua inteira, tinha gente pra caramba, até o tucupi, acredito que ano que vem a rua não será suficiente.
Bom, como toda boa artista eu adoro uma marmota eheheh e não ia deixar de usar um traje especial no dia, segundo a minha amiga Uila que mora na Alemanha, o meu traje não era o mais tradicional, pra não falar nada tradicional, mas os alemães true que estavam la elogiaram bastante...então ta ne. Pedi o vestido pelo ebay, mas o corpo ficou pequeno, então tive que pedir pro meu costureiro dar um jeito....levei a mega puxada de orelha dele “ Mimimimi ta vendo fica pedindo em vez de fazer logo comigo blablabla...’’ no final ele arrumou e trocou a parte de cima que era em cetim por um veludo, achei que ficou bem melhor,  a meia branca é da Capezio ( uma marca de artigos de dança) e o sapato é da Vilela, comprei por aqui mesmo tem uns 3 anos já..
Observem que em algumas fotos, eu ja estou toda descabelada e com a make capenga, são as fotos depois do show...............






Me senti meio Pippi Longstocking mas tudo bem....









Detalhes do vestido



Tocando


<3




Meu amigo Faresin, mais conhecido como Doutor Mucura

Artur Mamede, grande figura


Nenhum comentário:

Postar um comentário